segunda-feira, 9 de março de 2009

Discípulo

A sensação de realizar um bom serviço é ótima. Ser reconhecido por isso e investido de maior responsabilidade é muito melhor. O progresso na carreira profissional é algo que alegra o homem, a sensação de utilidade e serviço é maravilhosa. Alguns ainda dizem que o trabalho traz dignidade ao homem.

Se a sensação de servir ao próximo e obter sucesso nisto já nos alegra, quanto mais prazer teremos em ver o evangelho se manifestando em nós. Hoje foi um dia desses para mim. O prazer de pertencer, servir e proclamar o reino de Deus é incomparável a qualquer sentimento que podemos alcançar neste mundo. A glória deste momento é incomparável.

Ó Senhor, nosso bondoso Deus. Além de nos resgatar da miséria nos fizeste instrumentos de justiça, vasos de honra para o Teu serviço, santificados e úteis a Ti. Tu não somente nos salva, mas restaura nossa dignidade, nos permiti participar do Teu reino. Aleluia!

“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”

“Santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós.”

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.”

Sem comentários: