terça-feira, 20 de julho de 2010

Adaptação de Filipenses 3:17-4:1



Lembrem da dimensão da vida cristã e comunitária aprendida. Leve elas com vocês e as multipliquem nos seus ambientes sociais. Não percam de vista estas referências, elas são saudáveis.

Cuidado! Esteja atento com os inimigos da cruz de Cristo, aqueles que dizem serem discípulos, mas não passam de dissimuladores e falsos profetas. Eles procuram enfraquecer a fé e afastar o cristão de seu Senhor. Nem sempre os inimigos de Cristo serão pessoas, mas muitas vezes se apresentarão como idéias e filosofias que representam o espírito do anticristo, o ensino errado e o comportamento inconveniente. Esses inimigos são conhecidos:

• O deus deles é o estômago, são egoístas e individualistas.

• Eles são orgulhosos de praticar o mal, andam errantes e distantes do Senhor.

• Só pensam nas coisas terrenas, a vida deles se resumem a comprar, construir, ajuntar, possuir, dominar, ter... a muito já esqueceram de ser e perderam por completo o reino de Deus de vista.

Irmãos, mas vocês não são assim. Lembrem que a cidadania de vocês é celestial, somos cidadãos do reino de Deus e esperamos uma pátria superior. Como peregrinos o exortamos para que lembrem de que o nosso Senhor Jesus Cristo voltará!

Enquanto aguardamos a volta do nosso Senhor, não devemos viver de qualquer jeito. Pelo contrário, todas as coisas estão sobre o domínio de Jesus Cristo. Tudo que somos pertence, sejam os sonhos como a profissão, família e amigos, relacionamentos e bens, dever e poder. Somos criaturas dEle e criados para andar nas boas obras.

Portanto permaneçam firme no Senhor!

2 comentários:

L@r@ disse...

Parabens pelo blog Pedro Paulo!
Saudades de vc e Liz!
Bjus
God bless

Unknown disse...

Olá irmão,

Seu blog está novamente no catálogo www.InternautasCalvinistas.com

Deus te abençõe.

Tiago Vieira